Jogos Cooperativos Professor Daltro

A Video Arte Produções, empresa especializada em produção de filmes institucionais, apresenta esse compilado de atividades desenvolvidas pelo Professor Daltro Monteiro em seus treinamentos de grupos e equipes. Os jogos cooperativos são um diferencial em seu trabalho, agregando técnicas e fomentando a busca de resultados coletivos durante a realização das tarefas entre os participantes.

Casamento Ilana Scopel e Luiz Henrique

Os queridos noivos, Ilana Scopel e Luiz Henrique comemoraram em grande estilo uma passagem do seu casamento ao lado de seus pais, familiares e amigos na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes em Flores da Cunha – RS com recepção dos convidados no Clube Independência, no dia 18 de dezembro de 2021. A comemoração contou com muito requinte em todos os detalhes e os convidados deram deram o toque especial com suas presenças! A Video Arte Produções, empresa especializada em filmagens de casamento, apresenta um breve resumo desse dia especial com este lindo filme de casamento.

Final de Ano Respire RUN VIDATIVA

No dia 05 de dezembro de 2021 em Nova Roma do Sul RS, sob a batuta do Mestre Zelfino Nadien da Vidativa, aconteceu um Almoço de Final de Ano da equipe Respire RUN VIDATIVA. Pela parte da manhã foram desenvolvidas algumas dinâmicas de grupo ministradas pela Psicóloga Adriana Sgarabotto, para integrar  ainda mais as equipes. Após um belíssimo almoço italiano na Vinícola De Bastiani. #equipevidativa #respirerun # videoarteproduções

Video Arte Produções – 13 Anos

Hoje dia 09 de dezembro de 2021 é o nosso aniversário! A Video Arte Produções é mais velha que isso, os amigos mais próximos conhecem a nossa história! Mas usamos esse marco para marcar a nossa constituição jurídica. Eu Igor Reis, quero agradecer imensamente a todos que somaram com a gente, aos que fizeram, fazem e ainda farão parte da nossa história, sem dúvida nenhuma a Video Arte Produções só existe pela confiança de cada um de vocês em nossos serviços! Muito obrigado pelo caminho percorrido até aqui, e na certeza que muito ainda teremos a percorrer! Feliz aniversário @videoarteproducoes #13anos #videoarteproduções #videoarte13anos

Casamento Letícia e Daiton

Os queridos noivos, Letícia e Daiton Andrighetti comemoraram em grande estilo uma passagem do seu casamento ao lado de seus pais, familiares e amigos no Espaço Nobre Eventos, em Caxias do Sul – RS, no dia 04 de setembro de 2021. A comemoração contou com muito requinte em todos os detalhes e os dados deram deram o toque especial com suas presenças! A Video Arte Produções, empresa especializada em filmagens de casamento, apresenta um breve resumo desse dia especial com este lindo filme de casamento.

Círculo Saúde – Clínica COR

A Video Arte Produções, empresa especializada em produção de filmes institucionais, apresenta esse vídeo produzido para o Centro de Especialidades em Cardiologia do Círculo, (COR) evidenciando o conforto, segurança e agilidade! Esses são alguns dos benefícios do Centro de Especialidades em Cardiologia do Círculo, uma moderna, inovadora e ampla estrutura para atender você!

O Círculo Saúde chegou à cidade de Marau e Região!

A Video Arte Produções, empresa especializada em produção de filmes institucionais, apresenta esse lançamento da Nova Central de Atendimento do Círculo Saúde agora na cidade de Marau e região! Com mais de 86 anos de experiência no ramo, o Círculo é a nova opção em serviços de saúde para a região do Planalto Médio do Rio Grande do Sul.