loader

Criminosos explodem carro-forte na Serra 9 de maio de 2017

Criminosos explodem carro-forte na Serra.

A Video Arte Produções, empresa especializada em filmagens, esteve fazendo a cobertura jornalística para o SBT RS sobre o assalto a carro-forte que deixou dois feridos e com veículos incendiados na BR-116, em Caxias do Sul no início da noite do dia 08 de maio de 2017.
O crime aconteceu na localidade de Vila Cristina, próximo ao limite com Nova Petrópolis. Houve troca de tiros entre criminosos e funcionários da empresa de segurança.

A Polícia Civil relata que ocupantes de uma Tucson atiraram contra o carro-forte na altura do km 176 da rodovia e conseguiram fazer o veículo parar devido a uma pane no motor. Em decorrência disso, os funcionários da empresa de segurança deixaram o blindado e buscaram abrigo no mato, trocando tiros novamente com os assaltantes.

O trecho da BR-116 próximo ao local foi totalmente bloqueado, devido aos explosivos deixados pelos criminosos. O Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate) da capital Porto Alegre foi acionado para a detonação de aproximadamente 6Kg de explosivos. A rodovia precisou ser interditada e o tráfego foi liberado no começo da madrugada.

videoartepro

0 # # # # #

Deixe uma resposta